Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC reabre inscrições do Concurso

Novo prazo se estende até 07 de abril de 2016.
Quinta-feira, 31 de março de 2016 às 16h17
Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC reabre inscrições do Concurso

A Prefeitura de Ponte Alta do Norte, em Santa Catarina informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que visa contratar novos profissionais.

Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 7 de abril de 2016, no site da empresa organizadora www.iobv.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Este Concurso contempla cargos de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de Analista Administrativo (1 vaga), Arquiteto (1 vaga), Auditor Fiscal Tributário (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Fiscal de Obras (1 vaga), Médico Clínico Geral (1 vaga), Professor - Apoio Pedagógico - Educação Infantil e de 1º ao 5º ano (1 vaga), Artes - Educação Infantil e de 1º ao 5º ano (2 vagas), Professor de Educação Infantil e de 1º ao 5º ano (2 vagas), Servente de Obras (1 vaga) e Zelador (1 vaga).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 18.000,00, correspondente a jornadas de 20h ou 40h semanais, de acordo com o cargo pretendido.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, previstas para o dia 1º maio de 2016. Para algumas funções serão realizadas também Análise de Títulos.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital retificado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: