Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC abre Processo Seletivo para Professores

Oportunidades são de cadastro de reserva. Inscrições abrem hoje, 5.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 09h39
Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC abre Processo Seletivo para Professores

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Norte, no Estado de Santa Catarina, que visa à formação de cadastro de reserva de Professores de níveis Médio/ Magistério e também Superior.

Com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.054,60 a R$ 2.399,98, serão contratados docentes nas seguintes áreas: Educação Física, Artes, Inglês, Educação Infantil e de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação Infantil e de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Apoio Pedagógico, Educação Infantil e de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Informática, e Educação Infantil e de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Atendimento Educação Especial.

Os interessados devem se inscrever partir de hoje, 5, até o dia 17 de julho de 2017, das 8h às 11h e de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Lui Meneguzzi, nº 1698, no Bairro Rondinha. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova de Títulos e Prova Escrita Objetiva, sendo esta prevista para ocorrer no dia 29 de julho de 2017, com início às 14h e término às 17h, no município de Ponte Alta do Norte, no Núcleo Municipal José de Anchieta.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: