Prefeitura de Pompéu - MG abre 16 vagas na carreira de Guarda Municipal

Sábado, 15 de outubro de 2011 às 09h30
Prefeitura de Pompéu - MG abre 16 vagas na carreira de Guarda Municipal

A Prefeitura de Pompéu-MG, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público destinado a selecionar 16 candidatos para provimento de cargo da carreira da Guarda Municipal.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Guimarães Rosa (FGR).

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas via internet, somente no endereço eletrônico www.fgr.org.br. O candidato que desejar, poderá efetuar sua inscrição na Prefeitura Municipal de Pompéu-MG, situada à Praça Governo Valadares, nº. 12, Centro telefone (37) 3523-1000 - FAX (37) 3523-1391, CEP 35.640-000, de segunda a sexta-feira, do dia 21 de novembro até 19 de dezembro de 2011, no horário das 13h às 17h, salvo no dia 19 de dezembro de 2011, onde as inscrições se encerrarão às 14h.

Não serão aceitas inscrições via postal, por fac-símile (fax) ou por qualquer outra via que não a especificada neste Edital nem inscrições condicionais ou extemporâneas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo será desenvolvido em 5 etapas:

1ª etapa: consistirá de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa: consistirá de prova de capacidade física, de caráter eliminatório;

3ª etapa: consistirá de exame psicológico, de caráter eliminatório;

4ª etapa: consistirá de exames médicos, de caráter eliminatório;

5ª etapa: consistirá em curso de formação de Guarda Municipal, de caráter eliminatório, que será realizado em 1 turma, sendo composta pelos candidatos classificados na 4ª etapa.

Da Realização das Provas:

A prova objetiva de múltipla escolha, terá duração máxima de 3h e será realizada na cidade de Pompéu, no dia 22 de janeiro de 2012, no horário da s 9h às 12h. Os locais serão informados no CDI e divulgados nos endereços eletrônicos. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos de documento original de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e do CDI.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério do Município de Pompéu.

Compartilhe: