Prefeitura de Poços de Caldas - MG retifica Processo Seletivo para nível fundamental

Retificação altera conteúdo programático.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 08h34
Prefeitura de Poços de Caldas - MG retifica Processo Seletivo para nível fundamental

A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, em Minas Gerais, retifica o Processo Seletivo que objetiva preencher 26 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Ficam alterados itens do programa de conhecimentos necessário para a realização da Prova. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Podem participar profissionais que tenham ensino fundamental completo e que residam nas áreas discriminadas no edital desde a data da publicação do Processo Seletivo e durante o exercício da função.

Em todos os casos os Agentes vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.077,15.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até às 23h59 do dia 10 de dezembro de 2015, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora www.imam.org.br. Não esqueça de gerar e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 43,00, referente a taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A previsão é que a primeira etapa aconteça nos dias 23 e/ou 24 de janeiro de 2016.

O resultado é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Compartilhe: