Prefeitura de Poços de Caldas - MG comunica Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas até dezembro de 2015.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 14h49
Prefeitura de Poços de Caldas - MG comunica Processo Seletivo

Agente de Combate à Endemias, esta é a oportunidade disponível no Processo Seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

São três vagas para profissionais que tenham Ensino Fundamental. O salário é de R$ 1.077,15 para 40h semanais. Os contratados devem atuar na Prefeitura e também em unidades da zona urbana e rural.

As inscrições são a partir das 10h de 23 de novembro de 2015 até o dia 21 de dezembro de 2015 somente pelo endereço eletrônico: www.imam.org.br. Não esqueça que a inscrição só será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 43,00.

Este Processo Seletivo contará com uma prova objetiva de múltipla escolha para classificar os candidatos. Esta avaliação deve conter 25 questões, sendo oito sobre Português, sete sobre Sistema Único de Saúde/ Saúde Pública e 10 sobre Conhecimentos Específicos.

A data estimada de realização é 23 ou 24 de janeiro de 2016, porém a confirmação deverá ser feita pelo candidato no site da organizadora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos. Para informações mais detalhadas acesse o edital em nosso site onde é possível ver o conteúdo programático.

Compartilhe: