Prefeitura de Planalto Alegre - SC abre seleção para Professor de Inglês

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 10h09
Prefeitura de Planalto Alegre - SC abre seleção para Professor de Inglês

Teve início no último dia 6 de junho o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Planalto Alegre, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professor de Língua Estrangeira (Inglês).

Os interessados devem ter formação em curso superior completo, com Licenciatura Plena em Letras/Inglês. O salário é de R$ 1.139,50 em jornada de 20h semanais.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 5 de julho, junto a Prefeitura Municipal, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Não será cobrado taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato interessado deverá apresentar a cópia da cédula de identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição, comprovante de quitação com o serviço militar (se masculino), cópia de certidão de nascimento dos filhos dependentes e habilitação de acordo com o cargo pretendido.

A seleção dos candidatos constará de exame de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação os cursos de capacitação e atualização profissional, exclusivos para a docência na Educação Básica, especialização, exclusiva para a docência na Educação Básica.

Compartilhe: