Prefeitura de Piratuba - SC: uma nova Chamada Pública é divulgada

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Artes/ Artesanato; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 16h18
Prefeitura de Piratuba - SC: uma nova Chamada Pública é divulgada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Piratuba, por meio da Secretária Municipal de Educação e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Artes/ Artesanato - Ensino Fundamental I e II, a fim de atuar na Escola Sócio Ambiental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em artes. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas em 20 horas semanais, em período vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 13 a 15 de julho de 2022, na sala da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, situada na Avenida 18 de Fevereiro, nº 65, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, na data prevista de 19 de julho de 2022, às 9h, no mesmo local de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: