Prefeitura de Piratuba - SC anuncia Processo Seletivo com diversas vagas

Profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 13h04
Prefeitura de Piratuba - SC anuncia Processo Seletivo com diversas vagas

Profissionais que tenham nível alfabetizado, superior completo podem se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Piratuba, no Estado de Santa Catarina.

Há uma vaga imediata para o cargo de Psicólogo Educacional além de formação de cadastro reserva nas funções de: Professor Ensino Infantil, Educação Fundamental I e II - Inglês; Professor Ensino Fundamental II nas disciplinas de: Português; História; Geografia; Ensino Religioso; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Farmacêutico; Técnico em Enfermagem; Agente de Serviços Gerais Externos.

Estes servidores devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração variável de R$ 1.106,42 a R$ 4.095,98.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de setembro de 2019 a 24 de outubro de 2019, no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br.

Como forma de classificar os profissionais serão realizadas Provas Escritas na data provável de 3 de novembro de 2019 e Prova de Títulos. Questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades vão compor a primeira fase.

Vale ressaltar que a validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: