Prefeitura de Piratuba - SC abre inscrições de Chamada Pública

Seleção busca contratar profissionais na área da educação
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 19h54
Prefeitura de Piratuba - SC abre inscrições de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Piratuba divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

As oportunidades são para os cargos de Professor Ciências (2) e Professor de Matemática (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.027,35 ao mês.

Os profissionais deverão atuar nos seguintes locais: Escola Municipal de Educação Básica Professora Amélia Poletto Hepp e Escola Municipal de Educação Básica Marechal Câmara.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura plena na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 a 31 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, situada na Avenida 18 de Fevereiro, nº 65, Centro, munidos de documentos pessoais.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: