Prefeitura de Piranga - MG retifica Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental; veja como participar
Sexta-feira, 22 de setembro de 2023 às 13h59
Prefeitura de Piranga - MG retifica Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga retificou o edital de abertura do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

Agora esta seleção passa a dispor as seguintes vagas: Motorista (4); Operador de Máquina (3); Operador de Máquina Agrícola (1).

Para se inscrever, é necessário possuir até a quarta série do ensino fundamental ou ensino fundamental incompleto, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.729,22 a R$ 2.561,97, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Os interessados devem se inscrever no período de 26 e 27 de setembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Vereadora Maria Anselmo, nº 119, Centro, das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de outubro de 2023, das 9h às 11h, na Escola Municipal Francisco Lins Peixoto, que fica localizada à Rua José Milagres Junior, nº 492, Centro.

Na segunda etapa, será realizada prova prática, no provável período de 18 e 19 de outubro de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: