Prefeitura de Piranga - MG realiza Processo Seletivo para auxiliar administrativo

Candidatos que tenham ensino fundamental completo e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais podem se inscrever
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 15h05
Prefeitura de Piranga - MG realiza Processo Seletivo para auxiliar administrativo

Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Piranga, no estado de Minas Gerais, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para a função de Auxiliar Administrativo.

Há duas vagas em aberto além da formação de cadastro reserva, destinadas a candidatos que tenham ensino fundamental completo e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais.

A remuneração corresponde a R$ 1.192,55, sendo acrescida de gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita na Prefeitura, localizada a rua Vereadora Maria Anselmo, 119, Centro, nos dias 6 e 9 de agosto de 2021, no horário das 9h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Quanto à classificação, será realizada prova objetiva com 25 questões sobre temas de portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, provavelmente no dia 13 de agosto de 2021, na Escola Estadual Coronel José Ildefonso.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site, o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: