Prefeitura de Piranga - MG realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Classificação dos inscritos será obtida mediante aplicação de prova objetiva
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 14h59
Prefeitura de Piranga - MG realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Piranga, no estado de Minas Gerais, recebe entre os dias 28 e 29 de outubro de 2021, as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior.

Há uma vaga para Assistente Social, com jornada de 30 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 3.199,55.

Os interessados em participar, devem se inscrever entre os dias acima mencionados, na sede do órgão, localizado na Rua Vereadora Maria Anselmo, nº 119, centro. O atendimento acontece das 9h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Já no dia 4 de novembro de 2021, está prevista para acontecer a prova objetiva que contará com 15 questões sobre Política Nacional Assistência Social, LOAS, NOB-RH/SUAS.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realização da prova escrita, com meia hora de antecedência devendo estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade ou equivalente com foto.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: