Prefeitura de Piranga - MG promove novo Processo Seletivo para estagiário de direito

Além da vaga imediata, a seletiva visa formar cadastro reserva para suprir as necessidades que virem a surgir
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 14h13
Prefeitura de Piranga - MG promove novo Processo Seletivo para estagiário de direito

A Prefeitura de Piranga divulgou nesta quarta-feira (12), por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a realização de mais um Processo Seletivo para provimento de vaga de estágio remunerado, para atuação na Procuradoria Geral do município.

O estagiário deve ocupar uma vaga destinada ao curso de direito, com remuneração de R$ 591,27. A jornada de atividade do estágio será definida de acordo com o horário de atendimento do local do estágio, observada a carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Vale mencionar que a seleção também visa a formação de cadastro reserva a fim de promover a reposição de pessoal para suprir eventual falta no quadro de estagiários.

Procedimento de participação

Os pedidos de participação serão recebidos a partir do dia 17 de maio de 2021 até o dia 19 do mesmo mês, das 13h30 às 16h. De forma presencial, o candidato deverá entregar na sede da Prefeiturade Piranga, localizada na rua Vereadora Maria Anselmo, nº 119, um envelope com a indicação do curso que o estudante está matriculado e o período que está cursando. No interior do envelope deverá conter a ficha de participação, bem como o histórico escolar do curso devidamente matriculado, cópia dos documentos de identificação e comprovante de residência juntamente com o currículo profissional.

Como forma de classificar os alunos, será realizada uma entrevista prevista para ocorrer entre os dias 24 a 25 de maio de 2021. Vale enfatizar que no dia 20 de maio de 2021, será divulgado o horário e local da entrevista de cada candidato.

O Processo Seletivo vigorará para contratação durante o período de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, bem como, ser rescindido antecipadamente, por qualquer uma das partes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: