Prefeitura de Piranga - MG divulga Processo Seletivo para saúde

Oportunidades são destinadas ao Departamento Municipal de Saúde.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 16h26
Prefeitura de Piranga - MG divulga Processo Seletivo para saúde

Entre os dias 18 a 20 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Piranga, no Estado de Minas Gerais, recebe as inscrições do Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Médico ESF (1), Dentista ESB (1) e Auxiliar de Saúde Bucal - ASB ESB (2), para atuar no Departamento de Municipal de Saúde.

Quando contratados estes profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração variável de R$ 1.631,91 a R$ 15.581,06.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas por profissionais de nível médio e superior conforme exigido para a vaga pretendida, e que compareçam entre os dias 18 a 20 de fevereiro de 2019, na Recepção do Departamento Municipal de Saúde, na Rua Santa Efigênia, nº126. O atendimento ocorre das 8h às 16h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas na data provável de 10 de março de 2019, na Escola Municipal Francisco Luiz Peixoto, localizada na Rua José Milagres Junior, nº 429. Serão 15 questões de Conhecimento Específico e 10 de Língua Portuguesa.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital de abertura divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: