Prefeitura de Piranga - MG anuncia Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 13h42
Prefeitura de Piranga - MG anuncia Processo Seletivo com novas vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais, nos Departamentos Municipal de Assistência Social.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível médio: orientador (1); facilitador de oficina de esportes (1); cuidador social (2); visitador PCF (3);
  • Nível superior: coordenador do CRAS (1); supervisor PCF (1).

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais, varia entre os valores de R$ 1.211,76 a R$ 3.491,99, referente a jornada de trabalho de 30 ou 44 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 14 e 15 de dezembro de 2022, das 12h às 15h30, exclusivamente via internet, no Departamento de Assistência Social, localizada na Rua Santa Efigênia, s/n, Centro.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de dezembro de 2022, das 8h30 às 10h30, ou das 14h às 16h, na Escola Municipal Francisco Lins Peixoto, localizada na Rua José Milagres Júnior, nº 449, Centro.

Este Processo Seletivo, conforme publicação do edital, terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: