Prefeitura de Piranga - MG abre Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponíveis são para profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico ou superior
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 12h29
Prefeitura de Piranga - MG abre Processo Seletivo em combate à Covid-19

Em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga divulgou o novo Processo Seletivo destinado à admissão de 13 profissionais e a formar cadastro reserva.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais (2); Médico (1); Técnico de enfermagem (4); Psicólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Cuidador (3); e Enfermeira (1).

Assim, para participar é necessário que os interessados tenham a escolaridade requerida em cada uma das funções, tais como o ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

Logo, se efetivados, os profissionais terão as remunerações entre os valores de R$1.045,00 e R$ 16.837,46 com jornadas que variam de 30 a 44 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 4 e 5 de junho de 2020, das 8h às 10h e de 13h às 15h, na Prefeitura Municipal de Piranga, localizada na rua Vereadora Maria Anselmo, nº 119, Centro.

Etapas

A avaliação dos concorrentes se dará por meio de avaliação curricular. A etapa tem o objetivo analisar e somar os pontos de experiências e títulos dos candidatos e, por consequência, selecionar o mais adequado.

Vigência

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: