Prefeitura de Piranga - MG abre Processo Seletivo com nove vagas para estagiário

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas ainda no mês de fevereiro
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 08h16
Prefeitura de Piranga - MG abre Processo Seletivo com nove vagas para estagiário

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga, publicou o edital do Processo Seletivo,para provimento de vagas de estágio remunerado, para atuação no Departamento de Administração, Departamento Municipal de Saúde, e na Procuradoria Geral do Município.

Podem se candidatar alunos dos cursos de: Administração ou Ciências Contábeis ou Direito (6), Educação Física (1), Farmácia (1) e Técnico de Enfermagem (1).

A jornada de atividade do estágio será definida de acordo com o horário de atendimento do local do estágio, devendo constar no Termo de Compromisso, 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. A remuneração é de R$ 591,27.

Para os alunos interessados, as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 19 de fevereiro de 2021, até o dia 22 do mesmo mês, das 9h às 10:30 e das 13h às 15h, no Cine Teatro Municipal, localizado na Rua Vereadora Maria Anselmo, nº 99, Bairro Centro.

A seleção ocorrerá por meio de entrevista e análise curricular, a primeira etapa está prevista para ocorrer nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2021. Vale lembrar que no dia 23 de fevereiro de 2021 será divulgado o horário e local da entrevista de cada candidato.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem maior pontuação somadas as notas da Análise Curricular e Entrevista, e serão classificados segundo a ordem decrescente de pontuação.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, bem como, ser rescindido antecipadamente, por qualquer uma das partes.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: