Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica novamente seleção com vários cargos

Terça-feira, 31 de março de 2015 às 08h40
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica novamente seleção com vários cargos

A Prefeitura de Pinheiro Preto, Santa Catarina, divulgou nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa à contratação de nove profissionais para atuação temporária.

O documento corrige as atribuições da função de Professor de Educação Física. Em ocasião anterior inseriu ao quadro de vagas a função de Profissional de Apoio I, com uma oportunidade a ser preenchida, assim como as atribuições e conteúdo programático referente ao cargo.

As oportunidades do certame são para as funções de Operário Braçal (1), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Carregadeira (1), Professores de Educação Física (2), Atendente de Creche I (1), Servente (1), Agente Comunitário de Saúde (1) e Profissional de Apoio I (1).

Os interessados podem concorrer se possuírem formação de níveis alfabetizado, médio (magistério ou Pedagogia em curso) ou superior.

As inscrições devem ser efetuadas até 1º de abril de 2015, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no setor de Recursos Humanos situado na Rua Arthur Costa e Silva, nº. 111.

Quem for aprovado nas etapas de Prova Objetiva e Exame de Saúde, fará jus ao salário variável entre R$ 734,29 e R$ 1.803,59, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: