Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica novamente Processo Seletivo

Documento informa sobre a divulgação do edital de inscrições homologadas.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 16h53
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica novamente Processo Seletivo

Para formar cadastro reserva de profissionais, a Prefeitura de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado novamente, e todas as mudanças podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Esta oportunidade é destinada aos candidatos da área da Educação, que tenham Magistério ou nível Superior (completo ou em curso), para atuarem como Professor Regente para Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Profissional de Apoio: Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor: Disciplina de Artes e de Língua Estrangeira - Inglês.

As inscrições foram recebidas pelo endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, até às 12h do dia 8 de dezembro de 2015.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração que pode variar de R$ 766,64 a R$ 1.323,81, conforme a titulação.

Duas fases serão realizadas para avaliar os participantes, e elas são compostas por Provas Objetiva e de Títulos, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Compartilhe: