Prefeitura de Pinheiro Preto - SC realiza Concurso Público para tesoureiro

As provas teórico-objetivas que vão classificar os inscritos devem ser aplicadas provavelmente no dia 31 de outubro
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 17h26
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC realiza Concurso Público para tesoureiro

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pinheiro Preto realiza um novo Concurso Público a fim de contratar um Tesoureiro pelo regime jurídico-administrativo estatutário e formar cadastro reserva.

A oportunidade é destinada a profissionais que tenham curso superior em administração ou ciências contábeis ou economia e que disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas. A remuneração do servidor é equivalente a R$ 4.334,09.

Interessados em participar devem se inscrever no site da empresa organizadora Fundatec entre os dias 21 de setembro de 2021 a 5 de outubro de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Candidatos que atendam aos requisitos e queiram solicitar isenção da taxa, devem encaminhar os pedidos entre os dias 21 e 23 de setembro de 2021.

As provas teórico-objetivas que vão classificar os inscritos devem ser aplicadas provavelmente no dia 31 de outubro de 2021. No total, 40 questões sobre temas de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais, matemática/raciocínio lógico, e conhecimentos específicos vão compor a prova.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: