Prefeitura de Pinheiro Preto - SC divulga nova retificação do Concurso Público

Alteração é refere a itens do Cronograma.
Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 17h46
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC divulga nova retificação do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, faz saber que houve nova retificação no edital do Concurso Público que visa preencher 10 vagas.

Desta vez foram alterados itens referente ao Cronograma. Acesse os editais em nosso site e obtenha mais informações.

As oportunidades deste Concurso destinam-se aos cargos de Atendente de Creche (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Professor de Artes (1 vaga), Operador de Escavadeira Hidráulica (1 vaga), Operário Braçal (1 vaga), Enfermeiro PSF (2 vaga), Técnico de Enfermagem PSF (1 vaga) e Agente Comunitário (2 vaga), em regime estatutário e celetista.

A remuneração vai até R$ 2.978,20 e a carga horária semanal é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de professor que é de 20 horas semanais.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 6 de novembro de 2015, mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.institutoexcelenciapr.com.br.

A seleção dos profissionais acontece por meio de aplicação de Provas Escrita Objetiva. Alguns cargos também exigirão prova prática.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: