Prefeitura de Pinheiro Preto - SC abre Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidade é ofertada para os profissionais do cargo de operador de trator agrícola; veja como participar
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 14h55
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC abre Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pinheiro Preto torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um operador de trator agrícola, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir, no mínimo, formação na 8ª série do ensino fundamental. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 2.623,60, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever entre 10 e 12 de agosto de 2022, das 8h45 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, localizada na Avenida Arthur Costa e Silva, nº 111, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo e títulos. Havendo empate na pontuação, terão preferência os que tiverem maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: