Prefeitura de Pinhalzinho - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas serão para voluntários com atuação no Programa Inclusão e Cidadania; confira
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 09h15
Prefeitura de Pinhalzinho - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pinhalzinho anunciou o novo Processo Seletivo de voluntários para o Programa Inclusão e Cidadania.

Esta seleção oferta dez oportunidades imediatas, mais a formação de cadastro reserva, ao cargo de auxiliar de agente de manutenção e conservação na área de jardinagem.

É necessário que os interessados tenham o ensino médio, atestado de frequência escolar ou comprovante de matrícula em qualquer nível de escolaridade. Além da escolaridade, é necessário estar dentro de algumas das seguintes exigências:

  • Comprovação de que está desempregado por período igual ou superior a seis meses, desde que não seja beneficiário do seguro desemprego ou qualquer outro programa assistencial
  • Residir no município há, no mínimo, dois anos;
  • Ter, na data de convocação, 18 anos.

Logo, aos participantes que forem aprovados e admitidos na função, a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 522,50 com a carga horária de 20 horas semanais. Como atribuições, os voluntários deverão realizar a revitalização e a manutenção dos jardins de escolas, rotatórias e canteiros de avenidas municipais, com vistas a embelezar os espaços.

Fases de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 28 de agosto de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na avenida Porto Alegre, número 715, Centro.

Na ocasião, é necessário entregar a documentação, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição, que servirá como método de seleção. O objetivo será realizar a análise destes documentos e aplicar a somatória de pontos de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: