Prefeitura de Petrolândia - SC abre vagas para nível fundamental e superior

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 16h01
Prefeitura de Petrolândia - SC abre vagas para nível fundamental e superior

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, estado de Santa Catarina, faz saber que iniciam na próxima segunda-feira (28), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa admissão temporária, para os cargos de Assistente Social, Zelador e Merendeira.

Podem concorrer ao cargo de Assistente Social, candidatos que possuam ensino Superior Completo e sejam registrados no Órgão Fiscalizador da profissão. Já os candidatos que desejam os cargos de Zelador e Merendeira, devem possuir ensino Fundamental Completo e/ou ser Alfabetizado.

A carga horária semanal será de 40h, e a remuneração será conforme especifica o Plano de Carreira e as devidas regulamentações da Prefeitura do Município de Petrolândia - SC.

As inscrições estarão abertas no período de 28 de Janeiro de 2013 a 08 de Fevereiro de 2013, somente via internet, pelo endereço www.clicksolucoesinteligentes.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Haverá prova escrita de conteúdo comum e específico para todos os candidatos. A Prova tem data prevista para ser realizada dia 16 de Fevereiro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço da organizadora e da Prefeitura Municipal de Petrolândia /SC .

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: