Prefeitura de Petrolândia - SC abre novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 18h13
Prefeitura de Petrolândia - SC abre novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Petrolândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Motorista (1); Professor de Educação Infantil; Merendeira; Zelador.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.402,51 a R$ 4.624,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever entre os dias 5 e 6 de abril de 2024, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Emília Meurer Momm, Rua 16 de Agosto, s/n, bairro Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentação, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: