Prefeitura de Pescaria Brava - SC retifica Processo Seletivo de professor

Inscrições serão recebidas presencialmente na sede da Secretaria de Educação e Esportes; veja mais
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 09h13
Prefeitura de Pescaria Brava - SC retifica Processo Seletivo de professor

A Prefeitura de Pescaria Brava, no estado de Santa Catarina torna pública a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um Professor temporário de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Conforme o documento (retificação I), a alteração ocorreu no subitem do edital que se refere aos procedimentos para inscrição. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 19 de abril de 2021 a 3 de maio de 2021, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Educação e Esportes, que fica na Rodovia SC 437, Km 08, centro.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior em pedagogia, com habilitação na área de educação especial. Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.443,12, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas, distribuídas em 4 ou 8 horas-aula, no período matutino ou vespertino.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por análise de títulos, no qual será analisado o currículo profissional. Em caso de empate na nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior idade;
  • Maior tempo de serviço prestado na educação pública municipal.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá vigência durante o ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2022, a critério da Secretaria de Educação e Esportes e Esportes.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: