Prefeitura de Pescaria Brava - SC divulga Processo Seletivo com 11 vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 2,4 mil ao mês
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 08h06
Prefeitura de Pescaria Brava - SC divulga Processo Seletivo com 11 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pescaria Brava divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de vigia.

De acordo com o edital, serão preenchidas 11 vagas e ao serem contratados os profissionais contratados contarão com salários de R$ 2.424,90 ao mês em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados, ter curso na área de vigilância e/ou segurança pública, CNH na categoria "B", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2023 a 15 de junho de 2023, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava/SC, situado na Rodovia SC 437, s/n, Santiago, no horário das 7h às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 25 de junho de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: