Prefeitura de Peritiba - SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Candidatos inscritos devem ser avaliados mediante prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos em administração pública
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 15h23
Prefeitura de Peritiba - SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Peritiba torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratar estagiários de níveis superior, profissionalizante, de 2º grau e supletivo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 20 de agosto de 2021, mediante preenchimento de ficha de inscrição (anexo I) no Departamento de Recursos Humanos do município, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Ao inscrever-se, o candidato poderá ser selecionado para uma das duas vagas existentes e vagas que possam surgir no decorrer da validade da seleção.

Como forma de avaliar os participantes, será realizada uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos em administração pública, prevista para ser aplicada no dia 29 de agosto de 2021, no Auditório da Unidade de Saúde Gilberto Luiz Dallegrave, no horário das 9h às 11h.

O presente Processo Seletivo terá validade a partir de 10 de setembro de 2021 até 9 de setembro de 2022 e poderá ser revogado a qualquer tempo, por interesse da administração ou prorrogado por mais um ano, enquanto o período do estágio será de até 24 meses.

Vale ressaltar ainda que a remuneração mensal da bolsa de estágio será de 80% do piso salarial do município, pelo regime de trabalho de 30 horas semanais.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: