Prefeitura de Peritiba - SC divulga edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários-alunos estudantes de níveis superior e profissionalizante; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 08h37
Prefeitura de Peritiba - SC divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Peritiba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de estagiários-alunos, a fim de atuar na área necessitada, de acordo o curso discente.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e seja estudante de curso de níveis superior, profissionalizante, de 2º grau e supletivo, com residência fixa no município. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal a título de bolsa-estágio equivale a 80% do piso salarial da prefeitura.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de março de 2021 a 16 de abril deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos do Município. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidato será avaliado mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 25 de abril de 2021. A prova consistirá em 20 questões que abrangerá os seguintes assuntos: língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos em administração pública.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade a partir de 5 de maio de 2021 até 4 de maio de 2022 com possibilidade de ser revogado a qualquer tempo por interesse da administração ou prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: