Prefeitura de Perdões - MG tem Processo Seletivo para estagiário anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas com carga de 25 horas semanais
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 17h55
Prefeitura de Perdões - MG tem Processo Seletivo para estagiário anunciado

A Prefeitura Municipal de Perdões, do Estado de Minas Gerais anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 10 vagas, para contratação de Estagiários Nível Médio e/ou Estagiários Pedagogia.

O período de trabalho é de 25 horas semanais bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 500,00.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas no período entre 17 e 21 de fevereiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura situada na Rua José Thomaz Pereira, nº 290, 3º Pavimento, Bairro Várzea de Cima, Perdões - MG, no horário das 12h às 17h.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública uma vez por igual período.

Quanto à classificação constará de Prova de Objetiva, prevista para o dia 28 de fevereiro de 2020, às 19h, na Escola Municipal José Norberto de Andrade situada na Praça das Violetas, nº 40, Bairro Jardim das Flores. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site par consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: