Prefeitura de Perdões - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

O estudante selecionado irá desempenhar suas funções em carga horária semanal de 25 horas; veja mais detalhes
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 14h46
Prefeitura de Perdões - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de um estagiário de nível superior, para executar suas funções junto ao Departamento Municipal de Engenharia, para elaboração dos projetos de obras públicas em geral.

Poderá se candidatar à vaga ofertada o candidato estudante de nível superior nos cursos de graduação em engenharia civil ou arquitetura, devendo estar matriculado para o ano letivo de 2021 e não ter estagiado na Prefeitura no prazo de 24 meses.

O candidato selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas, que corresponde à bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período de 17 a 28 de maio de 2021, das 14h às 17h, na sede da Prefeitura, situada na Praça Primeiro de Junho, nº 103.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, tendo data prevista para aplicação no dia 8 de junho de 2021, às 13h, na sede da Prefeitura.

Vigência

De acordo com o edital, o termo de compromisso terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: