Prefeitura de Perdões - MG oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 12h23
Prefeitura de Perdões - MG oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões, por meio da Procuradoria Geral do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 de setembro de 2023 a 2 de outubro de 2023, na Assessoria Jurídica Municipal, situada na Praça Primeiro de Junho, nº 103, Centro. O atendimento é das 14h às 17h.

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva com questões de direito, na data prevista de 4 de outubro de 2023, às 13h30, na sede da Prefeitura Municipal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: