Prefeitura de Perdões - MG informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de nível superior
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 12h34
Prefeitura de Perdões - MG informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões divulgou um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de estagiário que estejam cursando o nível superior.

Ao todo, são ofertadas seis vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de psicologia (3) e serviço social (3).

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 25 horas, com bolsa-auxílio mensal de R$ 500,00. É importante destacar que a duração do estágio não poderá exceder a dois anos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 16 de fevereiro de 2021, na Acessória Jurídica Municipal, situada na Praça Primeiro de Junho, nº 103, centro no horário das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por analise de títulos e prova objetiva , prevista para ocorrer no dia 22 de fevereiro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, a partir das 13h30, com duração de duas horas.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: