Prefeitura de Perdões - MG divulga Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades para o cargo de membro do conselho tutelar; veja como participar
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 14h43
Prefeitura de Perdões - MG divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões divulgou nesta terça-feira (22), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas para membros do conselho tutelar.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo ou equivalente. Quando contatados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.379,71, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 28 de março de 2022, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Cristino Pereira dos Santos, nº 168, Centro de Perdões.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 6 de abril de 2022, às 19h, no endereço da Rua Dos Vereadores, nº 164, Bairro Vista Alegre, Latemp. A segunda etapa consiste em eleição, com previsão para ocorrer no dia 24 de abril de 2022.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada questão, sendo apenas uma delas correta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: