Prefeitura de Perdões - MG divulga Processo Seletivo com dez vagas

Seleção oferta oportunidades para o cargo de membro do conselho tutelar; veja como participar
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 14h50
Prefeitura de Perdões - MG divulga Processo Seletivo com dez vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões, divulgou nesta sexta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas para o cargo de membro do conselho tutelar.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$1.379,71, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 29 de julho de 2022, das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Cristino Pereira dos Santos, nº 168, Centro de Perdões. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de agosto de 2022, das 19h às 22h, no endereço da Rua Dos Vereadores, nº 164, Bairro Vista Alegre - Latemp. A segunda etapa consiste em eleição, com previsão para ocorrer no dia 28 de agosto de 2022, das 8h às 17h.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: