Prefeitura de Perdões - MG divulga inscrições para dois Processos Seletivos

Profissionais selecionados atuarão no âmbito do Programa Mais Alfabetização.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 17h28
Prefeitura de Perdões - MG divulga inscrições para dois Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Perdões, no Estado de Minas Gerais, abrirá as inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar profissionais para atuarem escolas públicas municipais de Ensino Fundamental, no âmbito do Programa Mais Alfabetização, realizado juntamente com o Ministério da Educação.

Nestas seleções, que terão prazo de validade de um ano, as oportunidades são para o cargo de Agente de Alfabetização. Com jornadas de trabalho de cinco ou 10 horas semanais, sendo cinco horas por turma, os profissionais selecionados receberão remunerações nos valores de R$ 150,00 ou R$ 300,00.

Para participar, é necessário ter Nível Médio completo e idade mínima de 18 anos. Os candidatos interessados poderão garantir participação a partir de amanhã, 14, até o dia 16 de março de 2018, no horário das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação local, que fica na Rua José Thomas Pereira, nº 290.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá a aplicação das etapas de Análise de Títulos e Análise das Contagens de Tempo de Serviço, de acordo com os editais de abertura disponibilizados recentemente para a consulta de informações em nosso site. Os presentes documentos já podem ser lidos na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: