Prefeitura de Perdões - MG anuncia Processo Seletivo de estágio com 20 vagas

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Pedagogia; veja como participar
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 10h50
Prefeitura de Perdões - MG anuncia Processo Seletivo de estágio com 20 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 20 vagas para estagiários de Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no primeiro semestre do curso de Pedagogia, em instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600,00, já incluso de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 29 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura situada na Rua José Thomaz Pereira, nº 290, 3º Pavimento, Bairro Várzea de Cima. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência na área.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública, uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: