Prefeitura de Perdões - MG anuncia dois novos Processos Seletivos para estagiários

Objetivo é o preenchimento dos cargos nas áreas de educação física e biomedicina; confira
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 14h51
Prefeitura de Perdões - MG anuncia dois novos Processos Seletivos para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões anunciou nesta segunda-feira (7), a realização de dois processos seletivos destinados à contratação de estagiários.

Há oportunidades entre os seguintes cargos:

  • Processo Seletivo nº 02/2022: Estagiários de Biomedicina (1);
  • Processo Seletivo nº 03/2022: Estagiários de Educação Física (2);

Ao ser contratado, o estudante exercerá funções em jornadas de 25 horas, referente a bolsa/auxílio mensal de R$ 545,00.

Para participar, é necessário que o candidato apresente certidão de regularidade de matrícula, no dia de assinatura do contrato, em curso de graduação em direito originários de uma das faculdades conveniadas para o primeiro semestre de 2022.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no período de 7 a 25 de março de 2022, das 13h às 16h, na Assessoria Jurídica Municipal, situada na Praça Primeiro de Junho, nº 103 - Centro - Perdões, munindo os documentos exigidos no edital.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e prova objetiva, o processo nº 03 ainda contará com a avaliação prática.

A prova objetiva será realizada nos dias 29 e 30 março de 2022 às 13h30, na Sede da Prefeitura de Perdões. A prova prática será realizada no dia 31 de março de 2022, às 13h, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com os editais de abertura, os processos seletivos terão validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: