Prefeitura de Perdões - MG abre vagas para estagiário de Magistério Ensino Médio e/ou do curso de Pedagogia

Carga horária é de 25 horas seguindo o período letivo do Calendário Escolar de 2019.
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 15h19
Prefeitura de Perdões - MG abre vagas para estagiário de Magistério Ensino Médio e/ou do curso de Pedagogia

A Prefeitura de Perdões - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a dez vagas de estagiário de Magistério Ensino Médio e/ou Estagiários do Curso de Pedagogia para alunos regularmente matriculados em um dos referidos Curso.

As inscrições serão realizadas gratuitamente e pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura situada na Rua José Thomaz Pereira, Nº 290, 3º Pavimento, Bairro Várzea de Cima, Perdões - MG, até o dia 21 de março de 2019, das 12h até as 17h. Não será admitida inscrição por procuração.

As vagas estão direcionadas a Estagiários Normal Nível Médio e/ou Estagiários Pedagogia, ao todo são dez vagas com valor de remuneração de R$ 500,00, com carga horária de 25 horas semanais. O contrato mínimo é de 3 meses e máximo de 5 meses, atendendo o período letivo do Calendário Escolar.

Será realizada uma prova de múltipla escolha entre os candidatos participantes deste Processo Seletivo, com caráter objetivo de máxima 2 horas de duração, no dia 25 de março de 2019 às 19:00 horas na sede da Escola Municipal José Norberto de Andrade situada na Praça das Violetas, Nº 40, Bairro Jardim das Flores. Os candidatos devem portar documento de RG ou CNH para a realização das provas.

Não serão admitidos Alunos Estagiários que já possuam período igual ou superior a 24 meses de Estágio prestado junto ao Município de Perdões. Todas as informações do Edital de abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: