Prefeitura de Perdões - MG abre Processo Seletivo de Estagiários

As vagas são para a área de graduação em Psicologia.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 10h32
Prefeitura de Perdões - MG abre Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Perdões - MG inicia Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas de Estagiário na área de graduação em Psicologia, destinada ao Centro de Referência em Assistência Social - CRAS I e II da cidade, para atuar em atividades de grupo, oficinas, acolhimentos, visitas domiciliares e orientações aos usuários.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 19 de abril de 2017, pessoalmente na Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na rua Cristino Pereira dos Santos, nº 168, Centro, Perdões - MG, no horário das 12h às 16h. No ato da inscrição será necessário a apresentação de cópia da Carteira de Identidade e CPF; Certidão de Regularidade de Matrícula no curso de graduação em Psicologia durante o primeiro semestre de 2017; e comprovante de residência;

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva, que irá abordar questões a respeito das disciplinas de Psicologia Social, Teorias da Personalidade, Processos grupais, e Atuação do psicólogo no SUAS, estando prevista para ocorrer as 9h do dia 29 de abril de 2017, na Escola Municipal Otaviano Alvarenga, no Bairro Cruzeiro da cidade.

Os contratados atuarão com carga horária semanal de 25h, correspondente a remuneração mensal de R$ 300,00, sendo que o estágio será supervisionada pelas Psicólogas dos CRAS, para qual o profissional for designado. E este Processo terá validade de 24 meses, a partir da homologação do resultado final realizada pelo prefeito. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: