Prefeitura de Perdões - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 12h56
Prefeitura de Perdões - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de psicologia (1) e serviço social (1). Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de fevereiro de 2023 a 10 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Cristino Pereira dos Santos, Nº 168 - Centro, no horário das 13h, às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de março de 2023, às 13h30, na sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), situado na Rua Dr. José de Magalhães Pinto, Nº 31 - João XXIII.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: