Prefeitura de Perdões - MG abre inscrições de Processo Seletivo para profissional de serviço social

Oportunidade para assistentes sociais com salário de R$ 2.486,45 por 30h semanais e processo de seleção abrangente. Inscrições até 16 de junho.
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h02
Prefeitura de Perdões - MG abre inscrições de Processo Seletivo para profissional de serviço social

Processo Seletivo para contratação temporária de um profissional de Serviço Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social é divulgado pela Prefeitura de Perdões, no estado de Minas Gerais.

Com carga horária de 30 horas semanais, o selecionado, com escolaridade de nível superior, deve receber remuneração de R$ 2.486,45.

Os interessados em participar da seleção devem realizar inscrição na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cristino Pereira dos Santos, nº 168, Centro de Perdões - MG, até o dia 16 de junho de 2022, das 13h às 16h, munido dos documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos ocorrerá mediante análise curricular, em que será considerada a experiência profissional, formação acadêmica e as aptidões em atividades relacionadas à Assistência Social em geral. A segunda etapa será composta por prova objetiva, com questões de conhecimentos específicos do Serviço Social, prevista para o dia 21 de junho de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: