Prefeitura de Perdizes - MG publica Processo Seletivo de Nível Fundamental

Os selecionados para as vagas serão contratados por tempo indeterminado
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 16h11
Prefeitura de Perdizes - MG publica Processo Seletivo de Nível Fundamental

Foi aberto Processo Seletivo pela Prefeitura de Perdizes, Minas Gerais, sob organização da empresa Exame Auditores & Consultores Ltda. O objetivo é preencher 26 vagas por tempo indeterminado. Há ainda vagas para pessoas que se enquadrem nas condições especificadas no edital, que pode ser encontrado em nosso site.

São 22 vagas para Agente Comunitário de Saúde e quatro de Agente de Combate a Endemias, ambas de Nível Fundamental, carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.014,00.

Com valor de R$ 30,00, as inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, em www.exameconsultores.com.br, a partir das 9h do dia 31 de março de 2017, indo até fim do dia 9 de abril de 2017. É necessário residir na área para concorrer às vagas de Agente Comunitário de Saúde.

Às 9h do dia 30 de abril de 2017, está prevista a realização da prova objetiva, com 20 questões, em local a ser divulgado pela organizadora da seleção. O resultado final terá validade de dois anos, sendo prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: