Prefeitura de Perdigão - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível elementar; confira
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 17h23
Prefeitura de Perdigão - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível elementar, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.248,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, somente no dia 7 de julho de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro. O atendimento é das 13h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova pratica, na data prevista de 8 de julho de 2022, às 8h, na Secretaria Municipal de Obras, situada na Avenida Ouro Preto, nº 952.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possiblidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: