Prefeitura de Perdigão - MG: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 16h16
Prefeitura de Perdigão - MG: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre os cursos de pedagogia, psicologia e serviço social. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário mínimo vigente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, somente no dia 29 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro. O atendimento é das 9h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise da média geral das notas por matéria presente na grade acadêmica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: