Prefeitura de Perdigão - MG tem novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 10h11
Prefeitura de Perdigão - MG tem novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de motorista categoria D.

Para concorrer, é necessário o ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação (CNH "D") expedida pelo órgão de trânsito competente (válida).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.076,44 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está cuidado e limpeza dos veículos sob sua responsabilidade; providência quanto ao reparo dos veículos, dando ciência ao chefe do setor sobre o estado dos mesmos; auxilio no carregamento e descarregamento; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período das 9h às 11h, somente no dia 29 de julho de 2020, de forma presencial, na sede da Prefeitura, que fica na avenida Santa Rita, nº 150, centro. Vale ressaltar que não será admitida a participação dos candidatos após às 11h.

Seleção

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, caracterizada por avaliação curricular, de caráter classificatório. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: