Prefeitura de Perdigão - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade para Técnico em Enfermagem com salário de R$ 3.325,00 por 40h semanais. Inscrições abertas até 5 de dezembro.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 17h09
Prefeitura de Perdigão - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir das 8h do dia 4 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Perdigão, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível técnico.

A oportunidade será destinada ao cargo de Técnico em Enfermagem, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.325,00 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizaras inscrições até às 17h do dia 5 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do aplicativo Conecta Perdigão.

Além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes ao cargo disponível serão classificados por meio de análise de títulos e de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: