Prefeitura de Perdigão - MG retifica edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher seis vagas dentre profissionais de nível elementar, ensino fundamental completo e de nível superior
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 17h53
Prefeitura de Perdigão - MG retifica edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, torna publica a primeira retificação de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível elementar, ensino fundamental completo e de nível superior.

Conforme o documento (retificação I), foram alterados os requisitos específicos para o cargo de assistente social. Veja detalhes no edital de retificação completo disponível em nosso site.

Há oportunidades para preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de assistente social (2); auxiliar administrativo (1); professor (1) e serviçal (2), onde os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social e nas diversas Secretarias do município, em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.076,44 a R$ 2.293,48.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 12 de janeiro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Santa Rita, nº 150, centro, no horário das 9h às 11h.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: