Prefeitura de Perdigão - MG realiza Processo Seletivo para contratar Monitor

Seleção oferta uma vaga para profissional de nível médio que deverá atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 12h27
Prefeitura de Perdigão - MG realiza Processo Seletivo para contratar Monitor

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo que destinado à contratação, por tempo determinado, de um monitor para a Secretária Municipal de Assistência Social.

Para se candidatar à oportunidade, é necessário ter ensino médio completo, estar em situação regular perante a justiça eleitoral, idade mínima de 18 anos, dentre outros. O profissional contratado receberá remuneração no valor de R$ 1.100,00 que corresponde a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para a seleção devem ser feitas no dia 12 de maio de 2021 das 9h às 11h na sede da Prefeitura Municipal de Perdigão, situada na avenida Santa Rita, Nº 150, Centro.

A seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, que consistem em análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. Dentre os critérios para pontuação está o tempo de serviço na função pleiteada, no âmbito do serviço público, com máximo de 25 pontos; certificado de participação em cursos de qualificação profissional da área da Assistência Social realizados até 30 de abril de 2021, com máximo de 50 pontos; e diploma do magistério com valor único de 25 pontos. Vale ressaltar que o candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, o original e cópia dos documentos comprobatórios.

O presente processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data do seu resultado final, com chance de ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: