Prefeitura de Perdigão - MG realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais de nível técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 17h44
Prefeitura de Perdigão - MG realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, destinados à contratação de profissionais, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde e na Assistência Social do Município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 09/2020: Técnico de enfermagem (1);
  • Edital nº 10/2020: Psicólogo (1).

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.076,00 a R$ 2.293,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 09/2020, podem se inscrever no dia 6 de agosto de 2020. No entanto, as inscrições para o cargo disponibilizado no edital nº 10/2020, serão realizadas no dia 7 de agosto de 2020, ambos das 9h às 11h, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a soma dos pontos obtidos nos documentos comprobatórios entregues no momento da inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de 12 meses, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: